BLOG

Consultor (a) de Viagens

Publicado e 07/03/2024

Cód 222

Requisitos:

  • Formação em Turismo serpa diferencial;
  • Conhecimento em Word e Excel
  • Experiência;
  • Disponibilidade para viagens.

Habilidades:

  • Paixão por fazer sempre melhor;
  • Atenção e critério no desenvolvimento de tarefas;
  • Curiosidade e desejo de ampliar conhecimentos;
  • Capacidade de comunicação e de argumentação;
  • Pensamento crítico e pro atividade;
  • Capacidade de planejar, organizar e estruturar o trabalho;
  • Criatividade para inovar.

Atividades:

  • Planejamento das atividades de turismo, elaborar pacotes, contratar e promover serviços de viagens.
  • Pesquisa informações, contatar fornecedores para fechar contratos e desenvolver novos produtos;
  • Desenvolver roteiros de viagens de grupos corporativos nacionais e internacionais;
  • Acompanhar reservas de serviços,
  • Comandar vendas de passagens e reserva de hotéis em agências e sites de viagens
  • Atendimento ao cliente e operações internacionais;
  • Consultoria e atendimento de viagens corporativas nacionais e internacionais
  • Cotações de acordo com perfil do cliente para oferecer propostas assertivas, visando custo x benefício;
  • Reservas e emissões para serviços de viagens: aéreo, hotel, carro, transfer, rodoviário, visto e documentação;
  • Prestará atendimento aos clientes de forma presencial e/ou virtual (telefone, e-mail e outras ferramentas disponíveis na empresa);
  • Apoiará o cliente nas tomadas de decisão relativas às viagens, contribuindo em itens como: avaliação de fornecedores, recomendação e sugestões, inovação e diferenciais no mercado, mantendo-se atualizado sobre novas tendência se oportunidades;
  • Orientará usuários acerca das políticas e diretrizes de viagens estabelecidas pela empresa;
  • Realizará lançamento das vendas realizadas em sistema backoffice Monde!
  • Organizará logística de transporte, acomodação e tours para grupos nacionais e internacionais, com eventual acompanhamento de embarque de grupo no aeroporto; - administrará prazos das demandas e apresentará informações e indicadores à gestão;
  • Prestará eventual suporte em atendimento de fazer e viagens particulares.

Carga horária: 

  • Segunda a sexta-feira 08:00h - 12:00h/ 13:30h - 18:00h

Remuneração:

  •  Fixo + Comissão + V.A R$ 500,00

Desenvolvimento
individual e coletivo

AGENDE UMA AVALIAÇÃO
ATRAVÉS DO WHATSAPP

Rua Londrina, 2622, Centro
Cascavel/PR
(Ver no mapa)
Horário de atendimento
08:00 às 18:00
Atendimento
(45) 3306-9147
(45) 99910-4931