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Assistente Administrativo - Manutenção

Publicado e 05/03/2024

Cód 326

Requisitos: 

  • Ensino médio completo; 
  • Graduação em andamento ou concluída será um diferencial;
  • informática intermediária;
  • CNH será um diferencial;
  • Conhecimento de materiais e nomenclaturas da construção civil;
  • Desejável cursos e treinamentos na área de manutenção de imóveis. Experiência anterior em imobiliária, será considerado um diferencial.

Habilidades: 

  • Empatia;
  • Comunicação efetiva;
  • Senso de urgência;
  • Organização;
  • Trabalho em equipe;
  • Resolução de conflitos;
  • Responsabilidade;
  • Iniciativa;
  • Discernimento;
  • Inteligência emocional.

Atividades:

  • Abrir e registrar chamados de manutenção, assegurando que as solicitações sejam devidamente documentadas e atendidas;
  • Comunicar e coordenar os serviços, com prestadores de serviços externos para agendar e coordenar reparos e manutenções nos imóveis;
  • Verificar e avaliar a qualidade dos serviços realizados pelos prestadores, assegurando que atendam aos padrões da imobiliária;
  • Comunicação com locatários, mantendo-os informados sobre agendamentos e detalhes das atividades de manutenção;
  • Acompanhamento de prazos com os prestdores para garantir que os serviços de manutenção sejam executados dentro dos prazos acordados;
  • Solicitar orçamentos para reparos e manutenções e acompanhar os custos associados;
  • Manter registros detalhados das atividades de manutenção, incluindo relatórios dos serviços realizados;
  • Identificar áreas que necessitam de manutenção ou melhoria através de inspeções regulares;
  • Avaliar o desempenho dos prestadores de serviços, identificando possíveis melhorias;
  • Fornecer feedback construtivo aos prestadores e sugerir melhorias nos serviços;
  • Cultivar um relacionamento positivo e profissional com os prestadores de serviços para garantir parcerias duradouras;
  • Receber e organizar contestações resultantes das vistorias de entrada nos imóveis;
  • Manter organização e controle dos chamados de proprietários e inquilinos, gerando relatórios para a direção da empresa;
  • Seleção de prestadores e fornecedores: Selecionar e relacionar-se com os diferentes prestadores e fornecedores de manutenção e processos terceirizados, como visitas e vistorias;

Carga horária: 

  • Segunda a sexta: 8h30 às 11h30 / 13h às 18h;
  • 8h30 as 12h30 aos sábados.


Remuneração:

  • Fixo R$2.500;
  • Comissão de 20% sobre lucro com manutenções (após experiência);
  • Bonificação de R$250 por acompanhamento;
  • R$250 de ajuda de custo; 
  • Convênio Vida Acic;
  • Subsídio de 50% em terapia, clínicas de psicologia e academias.

Desenvolvimento
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