Graduação em andamento ou concluída será um diferencial;
informática intermediária;
CNH será um diferencial;
Conhecimento de materiais e
nomenclaturas da construção civil;
Desejável cursos e treinamentos na área de manutenção de imóveis. Experiência anterior em imobiliária, será considerado um diferencial.
Habilidades:
Empatia;
Comunicação efetiva;
Senso de urgência;
Organização;
Trabalho em equipe;
Resolução de conflitos;
Responsabilidade;
Iniciativa;
Discernimento;
Inteligência emocional.
Atividades:
Abrir e registrar chamados de
manutenção, assegurando que as solicitações sejam devidamente documentadas
e atendidas;
Comunicar e coordenar os
serviços, com prestadores de serviços externos para agendar e coordenar
reparos e manutenções nos imóveis;
Verificar e avaliar a
qualidade dos serviços realizados pelos prestadores, assegurando que
atendam aos padrões da imobiliária;
Comunicação com locatários,
mantendo-os informados sobre agendamentos e detalhes das atividades de
manutenção;
Acompanhamento de prazos com
os prestdores para garantir que os serviços de manutenção sejam executados
dentro dos prazos acordados;
Solicitar orçamentos para
reparos e manutenções e acompanhar os custos associados;
Manter registros detalhados
das atividades de manutenção, incluindo relatórios dos serviços
realizados;
Identificar áreas que
necessitam de manutenção ou melhoria através de inspeções regulares;
Avaliar o desempenho dos
prestadores de serviços, identificando possíveis melhorias;
Fornecer feedback construtivo
aos prestadores e sugerir melhorias nos serviços;
Cultivar um relacionamento
positivo e profissional com os prestadores de serviços para garantir
parcerias duradouras;
Receber e organizar
contestações resultantes das vistorias de entrada nos imóveis;
Manter organização e controle
dos chamados de proprietários e inquilinos, gerando relatórios para a
direção da empresa;
Seleção de prestadores e
fornecedores: Selecionar e relacionar-se com os diferentes prestadores e
fornecedores de manutenção e processos terceirizados, como visitas e
vistorias;
Carga horária:
Segunda a sexta: 8h30 às 11h30 / 13h às 18h;
8h30 as 12h30 aos sábados.
Remuneração:
Fixo R$2.500;
Comissão de 20% sobre lucro com manutenções (após experiência);
Bonificação de R$250 por acompanhamento;
R$250 de ajuda de custo;
Convênio Vida Acic;
Subsídio de 50% em terapia, clínicas de psicologia e academias.